Alcatel-Lucent – OmniPCX Enterprise
Alcatel-Lucent – OmniPCX Enterprise

A solução Alcatel OmniPCX Enterprise é a resposta às atuais e futuras evoluções impostas por necessidades de comunicação comercial em constante mudança. Um conjunto de propostas valiosas para a sua empresa é fornecido juntamente com a solução Alcatel OmniPCX Enterprise.

Telefonia rica para empresas alcançada graças à longa e vasta experiência adquirida com a família OmniPCX dos PABXs da Alcatel que incluem: terminais digitais de fácil utilização e funcionalidades de operadora; aplicação de correio de voz integrada, telefonia de grupo, funcionalidades “chefe-secretária”, telefonia para PC, etc., tudo concebido para aumentar a produtividade global da sua empresa.

As melhores relações com o cliente, a aplicação de atendimento ao cliente Alcatel OmniPCX Enterprise espelha a melhor imagem da sua empresa com 24/7 funções de boas vindas, conferindo fluidez e clareza às interações com o cliente.

Mobilidade no local e fora do local: A Alcatel OmniPCX Enterprise fornece mobilidade dentro e fora da empresa e permite que cada empregado tenha um só número de telefone independentemente da sua localização. Uma gama de terminais ergonômicos com um design de excepcional qualidade encontra-se à disposição dos seus usuários móveis, fornecendo-lhes todos os serviços de telefonia.

Soluções IP nativas possibilitam a otimização dos custos em qualquer ambiente da sua solução de comunicações (cabeamento tradicional, IP multi-site, telefonia LAN com telefones IP), permitindo-lhe assim evoluir da topologia TDM existente para a tecnologia IP.

Soluções ilimitadas: a Alcatel OmniPCX Enterprise é uma verdadeira solução sem limites que oferece o mesmo nível de funcionalidades, a mesma interface de utilizador e os mesmos direitos do utilizador, independentemente da localização do utilizador, quer este se encontre na sede da empresa, numa filial ou até mesmo em casa. Por sua vez, a produtividade do empregado também se torna ilimitada.

Gestão simplificada: o Alcatel Omnivista 8770 permite-lhe acessar à configuração do sistema em tempo recorde e otimizar as tarefas de gestão do sistema.

Soluções robustas, fiáveis e “Open Standard”: A Alcatel OmniPCX Enterprise baseia-se num modelo cliente-servidor. Pode ser integrada em qualquer ambiente, seja na infra-estrutura IP, na aplicação ou em ambientes de voz e gestão e assegura disponibilização contínua. A robustez e fiabilidade do Alcatel OmniPCX Enterprise devem-se a premiada família de soluções OmniPCX. A solução Alcatel OmniPCX Enterprise pode acompanhar os negócios de hoje e de amanhã, evoluindo ao ritmo da sua empresa.

É uma plataforma modular com capacidade de até 5.000 portas stand-alone TDN e até 15.000 portas stand-alone IP, isto significa que dentro destas posições de porta poderão ser montados troncos analógicos e digitais e ramais analógicos e digitais, podendo chegar a 100.000 portas interligados em rede, voltada para empresas que tenham como objetivo um crescimento significativo, mas ao mesmo tempo desejam preservar o investimento inicial.

O sistema OmniPCX Enterprise possui tecnologia em compasso com o que existe de mais moderno em tecnologia IP e torna possível que empresas com cenários multi-sites possam possuir uma rede de telefonia totalmente transparente com até 100.000 usuários onde os mesmos poderão aumentar sua produtividade e otimizar suas comunicações telefônicas através dos serviços de comunicação unificados que podem ser agregados ao sistema.

Além das facilidades avançadas para usuários disponíveis no sistema, o OmniPCX Enterprise pode basear toda a tecnologia de seu Contact Center, com interações multimídia entre sua empresa e seus clientes através de voz, e-mail, internet e diversas soluções, como gerenciamento, gravação, CRM, WebChat entre outras. O sistema Enterprise não engloba somente um sistema PABX, mas uma grande diversidade de soluções de comunicação para empresas de porte médio até grandes corporações

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Alcatel-Lucent – OmniPCX Office
Alcatel-Lucent – OmniPCX Office

O Alcatel OmniPCX Office é um novo e poderoso meio de comunicação , que interliga voz e internet e traz soluções inovadoras para as necessidades atuais em escritórios e empresas de pequeno , médio e grande porte.

O OmniPCX Office simplifica e interliga o trabalho de cada pessoa na organização, sempre que estiverem em serviço. Isso é possível através da linha de serviços e soluções que direcionam todas as necessidades da empresa.

O avançado sistema de arquitetura aberto do Omni PCX Office une todas as suas necessidades de comunicação de voz e dados. E com a habilidade de integrar novas tecnologias, certamente está mais do que apto a superar os desafios que surgirão no amanhã. Facilidades Telefônicas como: Terminais IP Reflex, Terminais Reflex, Interface Ethernet 10/100.

Gerenciamento da prioridade entre os fluxos de voz e dados, lista de rediscagem, correio de voz para e-mail, Caixa posta de voz Virtual e Caixa Posta de grupo, DECT com frequência, Bloqueio de chamadas a cobrar, Conferencia a 3, em modo “Keypad Dialling”, Notificação de mensagem de voz para e-mail. Mesmo fora da empresa o 7º usuário pode acessar seu assistente pessoal, notificação de mensagem e correio de voz.

Oferece todas as possibilidades que você possa desejar através de seu servidor de chamadas altamente avançado, incluindo-se telefonia IP  e VoIP, com o acréscimo de aplicativos opcionais avançados tais como call center integrado, com serviço de atendimento automatizado.

 

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Asterisk – PABX IP Lexcom
Asterisk – PABX IP Lexcom

  O que é o Asterisk? Asterisk is an open source framework for building communications applications. Asterisk turns an ordinary computer into a communications server. Asterisk powers IP PBX systems, VoIP gateways, conference servers and other custom solutions. It is … Conteúdo

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Intelbras – Central PABX Analógica Conecta
Intelbras – Central PABX Analógica Conecta

A central PABX Conecta oferece mais praticidade e economia para o seu lar, pois possibilita o atendimento das chamadas em qualquer cômodo da casa, além de permitir o bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, identificação e atendimento automático de chamadas. Tenha o melhor custo benefício com o produto líder de mercado.

 

Especificações técnicas

  • Capacidade fixa
  • 2 linhas e 8 ramais
  • Atendimento automático DISA
  • Placa 1 canal
  • Identificação de chamadas
  • Placa DTMF ou FSK
  • Numeração dos ramais
  • De 20 a 27 ou flexível (2 -2999)
  • Quantidade de Terminais Inteligentes
  • 3 – TI 730 i
  • Peso
  • 1 Kg
  • Dimensões
  • 215 x 223 x 54 mm
  • Alimentação AC
  • 90 – 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz+B16+B18
  • Potência máxima
  • 24 W
  • Alcance de linhas e ramais
  • Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (inclu+B16+B18)
  • Proteção elétrica
  • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
  • Proteção de programação
  • Pilha Ni / Cd de 3,6 V – recarregável
  • Na falta de energia
  • Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 20 e 21
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Intelbras – Central PABX Analógica Conecta Mais
Intelbras – Central PABX Analógica Conecta Mais

Especificações técnicas

  • Capacidade mínima
  • 2 linhas e 4 ramais
  • Capacidade máxima
  • 2 linhas e 8 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT
  • Identificação de chamadas
  • Incorporado DTMF e FSK
  • Ramais sem fio DECT
  • Placa 5 ramais sem fio DECT
  • Numeração dos ramais
  • De 20 a 27 ou flexível (2 -2999)
  • Quantidade de Terminais Inteligentes
  • 4 – TI 730i
  • Peso
  • 2 Kg
  • Dimensões
  • 210 x 270 x 70 mm
  • Alimentação AC
  • 90 – 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz
  • Potência máxima
  • 30 W
  • Alcance de linhas e ramais
  • Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
  • Proteção de programação
  • Pilha Ni / Cd de 3,6 V – recarregável
  • Na falta de energia
  • Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 20 e 21
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Intelbras – Central PABX Analógica Corp 16000
Intelbras – Central PABX Analógica Corp 16000

A Central PABX analógica CORP 16000 foi desenvolvida para empresas de médio porte. Possui grupos de ramais para atender ligações externas, espera com música, atendimento automático* e identificação de chamadas*, funções que garantem praticidade e agilidade para assessorar seus negócios.

Especificações técnicas

  • Capacidade mínima TDM
  • 2 troncos analógicos e 8 ramais analógicos
  • Capacidade máxima TDM
  • 16 troncos analógicos e 64 ramais analógicos
  • Atendimento automático DISA
  • Placa 2 canais
  • Identificação de chamadas
  • DTMF e MFP
  • Numeração dos ramais
  • De 200 a 263 ou flexível (2 – 2999)
  • Quantidade de Terminais Inteligentes
  • 20 – TI 730i
  • Peso
  • 10,6 Kg
  • Dimensões
  • 330 x 400 x 165 mm
  • Alimentação AC
  • 127 ou 220 Vac (50 ou 60Hz)
  • Potência máxima
  • 50 W
  • Alcance de linhas e ramais
  • Troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
  • Proteção elétrica
  • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
  • Proteção de programação
  • Pilha Ni / Cd de 3,6 V – recarregável
  • Na falta de energia
  • Troncos 1 e 2 acoplados automaticamente aos ramais 201 e 202
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Intelbras – Central PABX Analógica Modulare i
Intelbras – Central PABX Analógica Modulare i

A central PABX analógica Modulare i pode ser utilizada no ambiente corporativo, pois oferece configuração e operação simples, redução de custos através de seleção automática de linhas e total integração com controle de acesso e automação. Escolha o PABX mais vendido da América Latina.

Especificações técnicas

Capacidade mínima2 linhas e 4 ramais
Capacidade máxima4 linhas e 12 ramais
Atendimento automático DISAPlaca 1 canal
Identificação de chamadasPlaca DTMF ou FSK
Numeração dos ramaisDe 20 a 31 ou flexível (2 -2999)
Quantidade de Terminais Inteligentes3 – TI 730 i
Peso1 Kg
Dimensões215 x 223 x 54 mm
Alimentação AC90 – 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz
Potência máxima24 W
Alcance de linhas e ramaisLinhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
Proteção elétricaNos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
Proteção de programaçãoPilha Ni / Cd de 3,6 V – recarregável
Na falta de energiaLinhas 1, 2, 3 e 4 acopladas automaticamente aos ramais 20, 21, 22 e 23

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Intelbras – Central IP/Gateway CIP 850
Intelbras – Central IP/Gateway CIP 850

Especificações técnicas

  • Capacidade mínima
  • 50 linhas e/ou ramais IP autenticados
  • Capacidade máxima
  • 8 linhas e/ou ramais analógicos e 42 linhas e/ou ramais IP
  • Atendimento automático DISA
  • Incorporado
  • Identificação de chamadas
  • Incorporado DTMF e FSK
  • VoIP
  • 16 chamadas simultâneas
  • Codecs de áudio
  • G.711U/A, G.729
  • Codecs de vídeo
  • H.261, H.263, H.263+, H.264
  • Numeração dos ramais
  • Flexível (qualquer número)
  • Peso
  • 2 Kg
  • Dimensões
  • 432 x 44,45 x 169 mm
  • Alimentação AC
  • 90 – 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz
  • Potência máxima
  • 14 W
  • Alcance de linhas e ramais
  • Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
  • Proteção elétrica
  • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
  • Proteção de programação
  • Uso de memória flash
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Panasonic – KX-NS1000BR
Panasonic – KX-NS1000BR
  • Plataforma IP flexível para soluções de comunicação coorporativas
  • Suporta rede central com até 16 locais e 1000 terminais
  • Comunication Assistant
  • integração com telefone móvel
  • Conferencia de Voz em alta definição.

Soluções de comunicação corporativa

O KX-NS1000 é uma plataforma IP flexível com alta capacidade. Foi desenvolvido para unificar os componentes tecnológicos, como hardware e software, para uma maior funcionalidade e crescimento da sua empresa

 

Comunicação unificada

Disponibiliza aos usuários do KX-NS1000, uma comunicação com grande flexibilidade. Permite receber mensagens de voz ou fax, através do servidor IMAP4, pelo Outlook do seu computador ou usando o Comunication Assistant, onde os usuários podem ouvir suas mensagens de voz através do Telefone ou computador.

 

Escalabilidade de IP

O KX-NS1000 suporta ate 16 locais e 1000 terminais da rede central, que se conectam com os recursos de PABX, mesma quando duas ou mais unidades principais estão conectadas em Rede.

 

Soluções Sem Fio

Ele disponibiliza a integração com telefone celular para empresas que tem funcionários que trabalham fora ou em casa. Seus clientes não precisam de vários números de contato, pois o celular funciona com um ramal do numero do escritório. Também permite conferencias de voz em alta definição, através de aparelhos SIP, conectadas em uma rede IP.

 

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Panasonic – KX-NS500BR
Panasonic – KX-NS500BR

O PABX IP Panasonic KX-NS500BR permite configurações flexíveis que combinam livremente ambos os sistemas ligados TDM e IP.

Centrais Hibridas IP

PABX Hibrido Inteligente

Recursos Avançados a partir de 6 troncos analógicos e 18 ramais.

Economia de custos.

Sistema de Mensagem de Voz

O KX-NS500 pode conectar os clientes a uma seção apropriada ou a um operador de acordo com a sua consulta no roteamento de chamadas com orientação por voz. Ele também pode alertar os clientes a deixar uma mensagem de voz quando o operador não está disponível.

Gravação Automática e Backup de Conversas

A Função do Sistema de correio de voz pode ser usada para gravar automaticamente conversas com os clientes. Os dados de voz gravados podem ser automaticamente salvos em memória USB ou em um servidor externo via internet e ouvidos quando necessário. Os dados podem ser usados para entender problemas ou oportunidades relativas ao atendimento ao cliente.

Solução de Central de Atendimento

O KX-NS500 inclui uma função de roteamento de chamadas avançada para pequenos e medias centrais de atendimento. Esta função pode ser usada sem um servidor CTI externo. Recepção de chamadas mais eficientes permite que você efetivamente utilize recursos limitados para ajudar a melhorar o serviço ao cliente.

Usar o Smartphone com Ramal

Softphones em smartphones usados por funcionários móveis podem ser instalados como ramais do KX-NS500, o que significa que eles não perderão nenhuma chamada enquanto estiverem em um ambiente WI-Fi/3G/4G, quer no escritório ou em algum lugar remoto.

Economia de Custos

O KX-NS500 pode utilizar os benefícios de um sistema hibrido para ajudar as empresas a reduzirem custos e a alcançarem um retorno rápido sobre os investimentos.

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Panasonic – KX-TES32BR
Panasonic – KX-TES32BR

Sistema para melhorar a solução das necessidades de comunicação

 

Atendimento Automático com três níveis

Mensagem de Voz integrado

Identificação de Chamadas em Telefones Comuns e APT’s

Fácil programação e Fácil Manutenção

 

Melhor solução para suas Necessidades

 

Sistemas Telefônicos que podem atender suas necessidades, tanto aquelas relacionadas aos seus negócios quanto as pessoas. Suportam 3 linhas externas e 8 ramais.

 

Recursos Úteis e Eficientes

 

Atendimento Automático que permite chamadores externos acessem qualquer ramal sem a necessidade de auxílio da telefonista. Expansão Flexível e Simples, com o uso de placas opcionais. Gerenciamento Eficiente de Chamadas. Distribuição Uniforme de Chamadas com a imagem da empresa, chamadas importantes não são perdidas e compartilha a carga da operadora.

 

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Unify – OpenScape Business X1
Unify – OpenScape Business X1

O X1 traz voz profissional, mobilidade e comunicações unificadas para pequenos escritórios, filiais e escritórios em casa em uma solução acessível. O X1 pode ser implantado para 3 a 30 usuários e oferece telefonia VOIP, tanto SIP trunking e clientes IP, correio de voz e comunicações unificadas nível de entrada. Este sistema é extremamente flexível uma vez que tem ambas as portas digitais e analógicos, permitindo o uso de qualquer cabeamento de telefonia tradicional ou cabeamento estruturado de rede.

 

Openscape Business fornece os seguintes benefícios:

Fácil de usar – comunicações unificadas integradas irá simplificar as comunicações para ajudar a fazer com que todos sejam mais produtivos.
Seja produtivo em movimento – OpenScape Office fornece os mesmos recursos de comunicações unificadas em dispositivos móveis.
Permitir escritórios multi-site para funcionar como um só – utilizar as redes sociais, incluindo a presença e bate-papo para trazer unir colegas de trabalho.
O aumento dos custos de combate com Telefonia IP – por exemplo, SIP Trunking. VoIP pode reduzir a sua fatura de comunicações total em 30%.
Conectividade Total – Fornece acesso imediato a comunicações unificadas em qualquer desktop, tablet ou smartphone.

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