Alcatel-Lucent – OmniPCX Enterprise

A solução Alcatel OmniPCX Enterprise é a resposta às atuais e futuras evoluções impostas por necessidades de comunicação comercial em constante mudança. Um conjunto de propostas valiosas para a sua empresa é fornecido juntamente com a solução Alcatel OmniPCX Enterprise.

Telefonia rica para empresas alcançada graças à longa e vasta experiência adquirida com a família OmniPCX dos PABXs da Alcatel que incluem: terminais digitais de fácil utilização e funcionalidades de operadora; aplicação de correio de voz integrada, telefonia de grupo, funcionalidades “chefe-secretária”, telefonia para PC, etc., tudo concebido para aumentar a produtividade global da sua empresa.

As melhores relações com o cliente, a aplicação de atendimento ao cliente Alcatel OmniPCX Enterprise espelha a melhor imagem da sua empresa com 24/7 funções de boas vindas, conferindo fluidez e clareza às interações com o cliente.

Mobilidade no local e fora do local: A Alcatel OmniPCX Enterprise fornece mobilidade dentro e fora da empresa e permite que cada empregado tenha um só número de telefone independentemente da sua localização. Uma gama de terminais ergonômicos com um design de excepcional qualidade encontra-se à disposição dos seus usuários móveis, fornecendo-lhes todos os serviços de telefonia.

Soluções IP nativas possibilitam a otimização dos custos em qualquer ambiente da sua solução de comunicações (cabeamento tradicional, IP multi-site, telefonia LAN com telefones IP), permitindo-lhe assim evoluir da topologia TDM existente para a tecnologia IP.

Soluções ilimitadas: a Alcatel OmniPCX Enterprise é uma verdadeira solução sem limites que oferece o mesmo nível de funcionalidades, a mesma interface de utilizador e os mesmos direitos do utilizador, independentemente da localização do utilizador, quer este se encontre na sede da empresa, numa filial ou até mesmo em casa. Por sua vez, a produtividade do empregado também se torna ilimitada.

Gestão simplificada: o Alcatel Omnivista 8770 permite-lhe acessar à configuração do sistema em tempo recorde e otimizar as tarefas de gestão do sistema.

Soluções robustas, fiáveis e “Open Standard”: A Alcatel OmniPCX Enterprise baseia-se num modelo cliente-servidor. Pode ser integrada em qualquer ambiente, seja na infra-estrutura IP, na aplicação ou em ambientes de voz e gestão e assegura disponibilização contínua. A robustez e fiabilidade do Alcatel OmniPCX Enterprise devem-se a premiada família de soluções OmniPCX. A solução Alcatel OmniPCX Enterprise pode acompanhar os negócios de hoje e de amanhã, evoluindo ao ritmo da sua empresa.

É uma plataforma modular com capacidade de até 5.000 portas stand-alone TDN e até 15.000 portas stand-alone IP, isto significa que dentro destas posições de porta poderão ser montados troncos analógicos e digitais e ramais analógicos e digitais, podendo chegar a 100.000 portas interligados em rede, voltada para empresas que tenham como objetivo um crescimento significativo, mas ao mesmo tempo desejam preservar o investimento inicial.

O sistema OmniPCX Enterprise possui tecnologia em compasso com o que existe de mais moderno em tecnologia IP e torna possível que empresas com cenários multi-sites possam possuir uma rede de telefonia totalmente transparente com até 100.000 usuários onde os mesmos poderão aumentar sua produtividade e otimizar suas comunicações telefônicas através dos serviços de comunicação unificados que podem ser agregados ao sistema.

Além das facilidades avançadas para usuários disponíveis no sistema, o OmniPCX Enterprise pode basear toda a tecnologia de seu Contact Center, com interações multimídia entre sua empresa e seus clientes através de voz, e-mail, internet e diversas soluções, como gerenciamento, gravação, CRM, WebChat entre outras. O sistema Enterprise não engloba somente um sistema PABX, mas uma grande diversidade de soluções de comunicação para empresas de porte médio até grandes corporações

Descrição do produto

Detalhes

  • SME / MLE ( 5.000 usuários Stand Alone TDN / 15.000 usuários Stand Alone IP / 100.000 em rede )
  • Call Center (Omni Touch/ OmniGenesys)
  • Mobilidade (DECT/ Home Office/ Unified Communication )
  • IP Telephony ( IP Phone/ IP Trunks/ IP Soft Phone/ IP Media Gateway )
  • ABC IP Network (Transparência de Facilidades em uma rede IP)
  • G729, G723, G711
  • H323, SIP, LDAP, VxML, XML